quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Tocarei seu nome pra poder falar de amor

É difícil saber por onde começar, olhar você é também olhar pra mim, é ver a minha vida pelos seus olhos e a sua pelos meus, desde a maternidade, aliás, desde a minha gestação você já me acompanha e eu só um ano atrasada também acompanho você.
Sempre que penso nas maravilhas do Senhor penso em você, no quanto Ele foi fiel em te colocar na minha vida, além da vida. Pra você o meu melhor, pra você o incondicional, o mais doce, o sorriso sempre tão sincero, a gratidão, a lealdade, a confiança nunca abalada.
Eu sou mais feliz por ter você, eu sou mais feliz por tudo que aconteceu na sua vida e te fez realizada, parte de mim é alívio pelo equilíbrio da sua família.
Eu te amo, eu te amo, eu te quero bem, glorifico a Deus pela sua vida, peço que todas as bênçãos sejam derramadas sobre ti (das meninas e gabriel), e que a nossa caminhada continue, por vários anos com todo amor. Seja feliz tatá, assim você também me faz ser.
Ps: Foto especial para 2 anos de casamento.
Ps: eu te amo.

2 comentários:

Renata disse...

Prima, tuas palavras são sempre tão tocantes, daquelas que te agarram no fundo da alma. Obrigada por existir, por fazer sempre a nossa amizade tão especial. Tudo em você é perfeito p/ mim, vc é linda, demais, por dentro e por fora! Te amo incondicionalmente, como só uma mãe pode amar um filho.

Coração da Nena disse...

Posso chorar tbm?
Eu é que agradeço a Deus por tê-la em nossas vidas.
Thainá, vc me emociona, obrigada!
Beijos carinhosos sempre,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com