quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Parte de mim

Há alguns meses pensei em repaginar meu quarto, acabei abandonando o projeto, afinal com a casa em reforma há quase UM ANO (ninguém merece), fica difícil, mas com tanto tempo assim essa repaginada se tornou necessária. Sabe quando dá abuso? Da cor, da disposição, dos móveis, do closet, do banheiro, JESUS, DE TUDO! Enjoei até de mim no quarto.
O projeto foi alterado, mudei a idéia das cores, mudei o que iria fazer, mas preciso fazer.
Nessa mudança fiquei pensando em colocar uns quadros em cima da cama, até que lembrei da minha imagem favorita, o beijo em paris, que sempre entra nas minhas coisas, a mudança é boa porque permite manter o essencial.

Um comentário:

Coração da Nena disse...

Essa imagem é realmente linda: passado o caos da segunda guerra, um reencontro apaixonado. Há quem diga que foi posado, prefiro acreditar que foi espontâneo.
Ficará linda no seu quarto, que merece ser repaginado. Vida nova, quarto novo.
Beijos carinhosos.